domingo, 18 de janeiro de 2009

As Melhores Ofertas de Empregos


Cadastre aqui seu currículo

AcheEmprego Um site completo, onde é possível cadastrar currículos, anunciar e procurar vagas ou estágios, localizar agências de empregos e muitas informações relacionadas, tudo gratuitamente. Confira.
Job On-Line Dedicado ao apoio de estudantes e profissionais, através de cadastro gratuito de currículos e consulta grátis ao banco de dados de vagas. O site também dá dicas úteis sobre preparação de currículo, legislação relacionada a estágios e preparação para entrevista.
Prossiga Mercado de TrabalhoPrograma de informação e comunicação para pesquisa científica patrocinado pelo Ministério de Ciência e Tecnologia e pelo CNPq, o Prossiga também divulga oportunidades de trabalho em ciência e tecnologia pelo país e cadastro de profissionais sem vínculo empregatício para estas áreas.
BumeranSite de Recursos Humanos atuante em toda a América Latina. Divulga ofertas de emprego para usuários cadastrados e intermedia o contato entre empresas e candidatos. O cadastro é gratuito. A seção 'Conteúdo' traz artigos, divididos por perfil profissional, abordando temas da atualidade relacionados a trabalho. Também oferece informações úteis para profissionais de RH.
Catho On-LineO site da conceituada agência de empregos Catho cadastra currículos e vagas para emprego, mediante pagamento de taxa, que pode ser mensal, trimestral e anual. O site também oferece serviços diversos para os usuários cadastrados, como divulgação de ofertas de emprego de outros sites, consultor virtual, envio de ofertas por e-mail e inclusão de foto digital no currículo.
Empregos.com.brOferece cadastramento de currículos gratuito e pago (R$13,50 por ano). O plano pago é voltado para associados e traz algumas vantagens específicas. O site traz também artigos, notícias e dicas úteis para quem procura emprego. As empresas que buscam novos profissionais podem realizar entrevistas on-line com os candidatos e obter dicas de como fazer seleção de funcionários.
Gelre.com.br Conhecida agência de empregos, a Gelre oferece no seu site oportunidades de trabalho para portadores de deficiência (raridade nos sites de currículos e emprego), além de vagas para profissionais e estagiários. Tudo de graça.
Job ShoppingO lema do site é 'Desenvolvendo a Empregabilidade'. Seus serviços demonstram-no, pois entre eles podemos encontrar notícias e dicas sobre o mercado de trabalho e conselhos profissionais. Aceita inclusão de currículos mediante pagamento, cadastro de empresas e pesquisa de vagas e candidatos.
Precisa-seO site oferece cadastro grátis de currículo. Mas para usuários cadastrados, presta bem mais serviços e oferece maior acesso à base de dados.
Empregos.netSite que tem como preocupação oferecer serviço de qualidade para os candidatos a emprego. Cobra por semestre para inserir currículo na sua base de dados. Cadastra ofertas de emprego dos empregadores gratuitamente. Traz artigos e dicas sobre trabalho.
Vida ExecutivaO site traz serviços tanto para profissionais como para empresas. Para os profissionais, disponibiliza construção e administração gratuita de home pages e tradução de currículo para outros dois idiomas. Para as empresas, oferece cadastro de vagas, envio de currículos e busca de profissionais no mercado.
Curriculum.com.brAlém do tradicional cadastro de currículos e empresas, presta outros serviços grátis, como e-mail diário com mensagens sobre auto-conhecimento, humor e horóscopo. O site oferece alguns serviços pagos, como indicação de cursos e orientação profissional.
CurriexEntre outros argumentos para atrair o internauta, anuncia que empresas conceituadas cadastram vagas de emprego no site. Oferece envio por e-mail de vagas de emprego, oportunidades para deficientes físicos e disponibiliza um recorte de notícias recentes sobre oportunidades de trabalho. Cobra taxa de cadastro de currículo por semestre e por ano, a preços diferentes para profissionais, estagiários e trainees. E garante que, caso a pessoa não consiga emprego/estágio no período em que divulgou seu currículo, a recadastra gratuitamente.
FronttiNet - Empregos & Currículos On-lineOferece aos assinantes envio de ofertas de emprego por e-mail e assessoria de consultores on-line para dúvidas relacionadas à carreira. Quanto ao cadastro de currículo, oferece planos de assinatura mensal, trimestral e anual.
Banco Nacional de EmpregosAlém do cadastro grátis de currículo e de vagas, este site oferece atendimento on-line, e-mail grátis e links para informações de interesse dos trabalhadores.
Vagas.com.brAo contrário do nome do site, este faz mais do que oferecer vagas de graça: presta serviços de recrutamento, intermediando o contato entre o candidato e a empresa que recruta novos profissionais, buscando compatibilidade entre um e outro.
RH Info Especializada em intermediação de empregos para profissionais de informática e de telecomunicações. O cadastramento de currículos, encaminhamento de candidatos às empresas e a possível contratação são feitos gratuitamente. Os currículos não são disponibilizados pela web, e sim para uso interno da empresa.
Pró-EmpregoHospeda cadastro gratuito de currículos e de empresas. Traz notícias de oportunidades de trabalho e dicas de trabalho e carreira. O visual do site é muito pobre, mas nada que assuste ou invalide seu banco de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário